quarta-feira, julho 06, 2011

Produtos Pink Granado que eu adoro!

Se tem uma coisa que eu adoro são cuidados para o corpo e tem certas partes do nosso corpo que não podem ser esquecidas, como pés e cutículas! Para essas partes eu tenho meus creminhos inseparáveis que dão sempre conta do recado muito bem!

O Gel para Pés e Pernas Cansados é uma maravilha, ultra refrescante e parece que é feita uma massagem nos pés! Adoro!

O Polvilho Antisseptico costumo jogar dentro dos sapatos, sapatinhas e tênis, ou seja, chulé não passa perto! Lembrando que para acabar com o chulé não basta usar esses talcos, o importante mesmo é depois de lavar bem os pés na hora do banho, enxugá-los muuuuuito bem. Pé molhado é casinha para bactéria fedorenta! Eca!

E a santa Cerinha de Cutículas! Esse produto é incrível, hidrata muito, deixa a cutícula molinha para arrancar com o alicate e o melhor, não mela e a pele absorve rápido! 

Enfim, amo essas coisinhas e se eu pudesse usava a linha toda! Simplesmente são itens indispensáveis para a saúde e beleza de qualquer mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário